Olá Bem Vindos!!!!!

Sejam bem vindos ao meu blog.
Aceito encomendas
entre em contato pelo email: keilaems@gmail.com
Obrigada pela visita!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Vida voltando ao normal

Eu ando bem sumida do blog, mas não por minha vontade mais por vários acontecimentos, primeiro quero dizer que em abril meu esposo foi para os EUA e trouxe minha máquina Brother, fiquei tão feliz!!!! Então resolvi esperar 2 semanas para usá-la pois ele iria ficar 2 semanas fora a trabalho e eu teria muito tempo para curtir minha maquininha nova, mas o que eu não esperava que quando ele tivesse indo de Curitiba para Londrina ele sofreria um acidente, ele estava em uma Van do trabalho que foi atingida por um caminhão, estavam em 5 pessoas na Van e todos ficaram bem, mas meu esposo foi o que mais se machucou, ele quebrou 7 costelas, perfurou o Pulmão e teve que retirar o Baço pois estava com hemorragia interna, ele correu risco de morte mas Graças a Deus Ele cuidou dele todo o tempo, meu esposo ficou internado em Ponta Grossa 11 dias e eu fiquei com ele "morando no Hospital", voltamos pra Curitiba e foi muitas idas ao médico, no começo ele não conseguia fazer nada sozinho e como na minha casa tem escadas ele não podia ficar subindo e descendo então tudo tinha que ser levado para ele no andar de cima, depois de 2 meses também descobrimos que alguns ligamentos do joelho e o menisco foram rompidos, então mais médicos e também fisioterapia, passaram 5  meses e meio e ele voltou trabalhar esta semana, graças a Deus ele está bem melhor! Resultado quase não pude usar minha máquina nova, fiz alguma coisinha neste tempo, mas não tinha tempo nem pra postar, agora que a vida está voltando ao normal vou atualizando as coisas por aqui.
Obrigada Senhor Jesus por nos sustentar neste tempo!

Um comentário:

  1. PUXA QUE SUSTO MENINA,GRAÇAS A DEUS ELE ESTÁ BEM E COM CERTEZA AGORA VAI PODER DESFRUTAR DA SUA MÁQUINA E FAZER COISAS LINDAS BEIJOS

    ResponderExcluir

Olá!!!! Deixe seu comentário!! lerei e responderei com prazer, para isso caso não tenha blog deixe seu email de contato.
Muito obrigada pela visita!